• Cursos de Capacitação
  • Eventos
  • Sobre Nós
  • Dúvidas?
  • Blog
  • Contato
      • Carrinho

        0
    Precisa de ajuda?
    43 3152-6464
    cursosonline@rhemaeducacao.com.br
    Registrar Entrar
    Cursos de Capacitação On-line
    • Cursos de Capacitação
    • Eventos
    • Sobre Nós
    • Dúvidas?
    • Blog
    • Contato
        • Carrinho

          0
      • Home
      • Todos os cursos
      • TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

      Admin bar avatar
      Mara Duarte da Costa
      (0 avaliação)
      R$ 247,00
      ou 10X de R$ 24,70 sem juros
      Capas-Com-Selo-PAIS
      • Visão Geral
      • Conteúdo
      • Mentor
      • Opinião dos Alunos

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

      Os pais de crianças com TDAH experimentam várias dificuldades ao criar seus filhos, e geralmente relatam níveis mais baixos de conhecimento sobre os comportamento, como esquecimento constante, falta de interesse em realizar as tarefas da escola, desorganização, agitação excessiva, impulsividade (interrompem conversas frequentemente), baixa autoestima, relaxamento, dentre outros sintomas que interferem negativamente no convívio familiar, social e vida acadêmica.

      AGRAVAMENTO DO PROBLEMA

      Muitos pais acreditam que os sintomas que podem ser um sinal de TDAH passam com o tempo, e acabam esperando demais até que o diagnóstico seja tardio, e uma série de prejuízos sociais, acadêmicos e sociais já tenham ocorrido. A falta de conhecimento sobre como avaliar comportamentos que podem despertar um sinal para encaminhamento ao especialista, muitas vezes travam uma intervenção eficaz que pode resguardar o futuro de uma criança ou adolescente.

      No caso dos pais que já têm o diagnóstico de TDAH dos filhos, muitas vezes ficam refém das informações que recebem da escola e dos profissionais, que nem sempre trazem os esclarecimentos que necessitam.

      As dúvidas sobre medicação, intervenções, atividades práticas em casa, estratégias de rotina, manejo do comportamento e participação em conjunto com a escola e profissionais e como lidar com o TDAH ao longo da vida faz com que a intervenção familiar seja ainda mais desafiadora, com resultados intangíveis e insegurança.

      MELHORIAS EM CASA

      Com o conhecimento certo e certeiro, os pais podem atuar com maior segurança e confiança junto à escola e profissionais envolvidos na intervenção do filho(a) TDAH.

      As estratégias familiares são um ponto fundamental para os resultados efetivos na inibição de comportamentos-problema e qualidade de vida de uma pessoa com TDAH.

      No caso de um ainda não-diagnóstico, o conhecimento aprofundado sobre as causas, sinais de alerta, avaliação, o que cobrar e esperar da escola, como encaminhar a criança ou adolescente a um profissional são fundamentais para iniciar o processo de diagnóstico com maior segurança.

      Com a intervenção certa, a criança ou adolescente passa a ter um melhor convívio familiar, melhores notas na escola, melhorias significativas no seu comportamento e relacionamentos com familiares e colegas de turma.

      O QUE PODEM ESPERAR DE RESULTADO APÓS A PARTICIPAÇÃO?

      Os melhores resultados no tratamento do TDAH estão diretamente ligados à participação conjunta da família, professores e profissionais envolvidos.

      Quando os pais entendem seu papel, sua participação na intervenção e quais resultados esperar e avaliar, torna menos desafiador conviver, tratar e lidar com os comportamentos de um TDAH.

      Após o curso, a segurança promovida pelo conhecimento aprofundado torna possível conduzir os casos familiares com menos receio de estar fazendo algo errado, resguardando a projeção de resultados a curto, médio e longo prazo nos tratamentos e terapias.

      QUAL PREJUÍZO ELES PODEM CONTINUAR TENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO?

      Continuar com a insegurança, falta de conhecimento e estratégias qu?e não necessariamente trarão resultados efetivos, fazem os pais terem um desgaste maior com filhos TDAH, além de começarem a acreditar em mitos que são divulgados e que confundem as estratégias certas para resultados duradouros.

      Sem um entendimento aprofundado, os pais não podem contribuir com a escola e profissionais na intervenção do TDAH.

       

      O que eu vou aprender?

        Definindo o TDAH e seus Aspectos Neurobiológicos

      • AULA 1 – O que é TDAH e o que é hiperatividade
      • AULA 2 – Histórico e diagnóstico segundo a Associação Psiquiátrica Americana
      • AULA 3 – Neurobiologia do termo
      • AULA 4 – Causas do TDAH- Aspectos genéticos. Perinatais e ambientais
      • AULA 5 – Tipos de TDAH (Hiperativo, Impulsivo e Desatento)
      • AULA 6 – Como ele afeta o cérebro do aluno
      • AULA 7 – Sinais precoces

       

       TDAH e as Características Comportamentais na Infância

      • AULA 1- Comportamentos Psicológicos na infância
      • AULA 2 – Comportamentos Sociais e problemas sociais
      • AULA 3 – Comportamento Acadêmico
      • AULA 4 – Humor e TDAH
      • AULA 5 – Abordagem dos Comportamentos Negativos

       

       TDAH: Comorbidades e Transtornos Associados na Infância

      • AULA 1 – TDAH e o Transtorno Opositor Desafiador
      • AULA 2 – TDAH e Depressão Infantil
      • AULA 3 – TDAH e Transtorno Bipolar do humor
      • AULA 4 – TDAH e Comportamento Bulling
      • AULA 5- TDAH e TEA
      • AULA 6- TDAH e Transtorno de Dependência de Substância Psicoativas
      • AULA 7- TDAH e Ansiedade
      • AULA 8- TDAH e a Síndrome de Tourett e Tics
      • AULA 9- TDAH e Epilepsia
      • AULA 10- TDAH e a Deficiência Intelectual
      • AULA 11 – Tratamento Psicológico – Terapia Cognitiva Comportamental
      • AULA 12 – TDAH  e dificuldades na Alfabetização
      • AULA 13 –  TDAH e Dificuldades no Processo de Leitura e escrita
      • AULA 14 – TDAH nas dificuldades de matemática
      • AULA 15 – TDAH e TDC
      • AULA 16 – Sugestões de Atividades do TDC 

       

       Diagnóstico e Avaliação da Infância

      • AULA 1 – Como é feito o Diagnóstico do TDAH na Criança
      • AULA 2- Sinais de TDAH na Escola
      • AULA 3- Professor como agente ativo no diagnóstico
      • AULA 4- Uso de Instrumentos, testes, escalas, questionário, protocolos
      • AULA 5- Avaliação dos prejuízos na infância
      • AULA 6 – Avaliação Psicológica
      • AULA 7 – Avaliação neuropsicopedagógica
      • AULA 8 – Avaliação Médica
      • AULA 9 – Testes Fonoaudiológicos
      • AULA 10 – Testes Psicopedagógicos
      • AULA 11- Testes Psicomotores
      • AULA 12 – Como fechar o diagnóstico multidisciplinar

       

       Tratamento no TDAH

      • AULA 1 – TDAH e o DSM V E CID 10
      • AULA 2 – Tratamento Farmacológico, medicamentos e possíveis efeitos colaterais
      • AULA 3 – Tratamento Convencional e outras abordagens não farmacológicas

       

       TDAH na Adolescência

      • AULA 1 – Sinais de TDAH na Adolescência
      • AULA 2 – Características Comportamentais na Adolescência
      • AULA 3 – Comorbidades e Transtornos  na Adolescência
      • AULA 4 – Diagnóstico e Avaliação do TDAH na Adolescência
      • AULA 5 – Intervenção e Tratamento
      • AULA 6 – Orientações à escola e aos Professores
      • AULA 7 – Orientação aos Pais

       

       TDAH e Alimentação

      • AULA 1 – Alimentos e o cérebro do aluno com TDAH
      • AULA 2 – Alimentos que devem ser evitados
      • AULA 3 – Alimentos aliados

       

       TDAH na Família

      • AULA 1 – Impactos na Vida Familiar
      • AULA 2 – Intervenção terapêutica familiar
      • AULA 3 – Dicas para os Pais e estratégias para o dia-a-dia

      Quais os outros benefícios que terei após o Programa?

      • 8 meses de acesso ao curso
      • Slides de todas as aulas
      • 5 E-books sobre o tema
      • 03 PodCasts sobre o tema
      • Dicas de livros
      • Dica de aplicativo
      • 2 aulas gravadas

       

      Quem pode participar desse Programa?

      Pais e familiares com interesse em aprender mais sobre o tema

       

      Certificado:

      Após concluir o seu curso, a liberação do certificado ocorrerá com a data mínima de 40 dias após a data da compra.

      Para ter acesso ao seu Certificado após o prazo identificado acima, clique no seguinte link certificados.rhemaeducacao.com.br

      Detalhes do Curso

      • Leituras 135
      • Quizzes 1
      • Duração 80 horas
      • Linguagem 100% Online
      • Alunos 41
      • Critérios de avaliação Auto
      Cursos de CapacitaçãoTDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais
      • TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais
        5
        • Leitura1.1
          Boas Vindas
        • Leitura1.2
          Informativo ao Aluno
        • Leitura1.3
          Como Acessar e Aproveitar todo o Curso?
        • Leitura1.4
          Acelerador de Vídeo
        • Leitura1.5
          Um Case de Sucesso
      • MÓDULO 1 - DEFININDO O TDAH E SEUS ASPECTOS NEUROBIOLÓGICOS
        14
        • Leitura2.1
          Vídeo Aula 1: O que é TDAH e o que é Hiperatividade
        • Leitura2.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura2.3
          Vídeo Aula 2: Histórico e Diagnóstico segundo a Associação Psiquiátrica Americana
        • Leitura2.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura2.5
          Vídeo Aula 3: Neurobiologia do Termo
        • Leitura2.6
          Slides Vídeo Aula 3
        • Leitura2.7
          Vídeo Aula 4: Causas do TDAH: Aspectos Genéticos, Perinatais e Ambientais
        • Leitura2.8
          Slides Vídeo Aula 4
        • Leitura2.9
          Vídeo Aula 5: Tipos de TDAH (Hiperativo, Impulsivo e Desatento)
        • Leitura2.10
          Slides Vídeo Aula 5
        • Leitura2.11
          Vídeo Aula 6: Como ele Afeta o Cérebro do Aluno
        • Leitura2.12
          Slides Vídeo Aula 6
        • Leitura2.13
          Vídeo Aula 7: Sinais Precoces
        • Leitura2.14
          Slides Vídeo Aula 7
      • MÓDULO 2 - TDAH BASES LEGAIS DO PROCESSO DE INCLUSÃO (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MÓDULO 3 - TDAH E CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS NA INFÂNCIA
        10
        • Leitura4.1
          Vídeo Aula 1: Comportamentos Psicológicos na Infância
        • Leitura4.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura4.3
          Vídeo Aula 2: Comportamentos Sociais e Problemas Sociais
        • Leitura4.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura4.5
          Vídeo Aula 3: Comportamento Acadêmico
        • Leitura4.6
          Slides Vídeo Aula 3
        • Leitura4.7
          Vídeo Aula 4: Humor e TDAH
        • Leitura4.8
          Slides Vídeo Aula 4
        • Leitura4.9
          Vídeo Aula 5: Abordagem dos Comportamentos Negativos
        • Leitura4.10
          Slides Vídeo Aula 5
      • MÓDULO 4 - TDAH – COMORBIDADES e TRANSTORNOS ASSOCIADAS NA INFÂNCIA
        32
        • Leitura5.1
          Vídeo Aula 1: TDAH e o Transtorno Opositor Desafiador
        • Leitura5.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura5.3
          Vídeo Aula 2: TDAH e Depressão Infantil
        • Leitura5.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura5.5
          Vídeo Aula 3: TDAH e Transtorno Bipolar do Humor
        • Leitura5.6
          Slides Vídeo Aula 3
        • Leitura5.7
          Vídeo Aula 4: TDAH e Comportamento Bulling
        • Leitura5.8
          Slides Vídeo Aula 4
        • Leitura5.9
          Vídeo Aula 5: TDAH e TEA
        • Leitura5.10
          Slides Vídeo Aula 5
        • Leitura5.11
          Vídeo Aula 6: TDAH e Transtorno de Dependência de Substância Psicoativas
        • Leitura5.12
          Slides Vídeo Aula 6
        • Leitura5.13
          Vídeo Aula 7: TDAH e Ansiedade
        • Leitura5.14
          Slides Vídeo Aula 7
        • Leitura5.15
          Vídeo Aula 8: TDAH e a Síndrome de Tourett e Tics
        • Leitura5.16
          Slides Vídeo Aula 8
        • Leitura5.17
          Vídeo Aula 9: TDAH e Epilepsia
        • Leitura5.18
          Slides Vídeo Aula 9
        • Leitura5.19
          Vídeo Aula 10: TDAH e a Deficiência Intelectual
        • Leitura5.20
          Slides Vídeo Aula 10
        • Leitura5.21
          Vídeo Aula 11: Tratamento Psicológico – Terapia Cognitiva Comportamental
        • Leitura5.22
          Slides Vídeo Aula 11
        • Leitura5.23
          Vídeo Aula 12: TDAH e Dificuldades na Alfabetização
        • Leitura5.24
          Slides Vídeo Aula 12
        • Leitura5.25
          Vídeo Aula 13: TDAH e Dificuldades no Processo de Leitura e Escrita
        • Leitura5.26
          Slides Vídeo Aula 13
        • Leitura5.27
          Vídeo Aula 14: TDAH nas Dificuldades de Matemática
        • Leitura5.28
          Slides Vídeo Aula 14
        • Leitura5.29
          Vídeo Aula 15: TDAH e TDC
        • Leitura5.30
          Slides Vídeo Aula 15
        • Leitura5.31
          Vídeo Aula 16: Sugestões de Atividades do TDC
        • Leitura5.32
          Slides Vídeo Aula 16
      • MÓDULO 5 - TDAH- DIAGNÓSTICO E AVALIAÇÃO NA INFÂNCIA
        24
        • Leitura6.1
          Vídeo Aula 1: Como é feito o Diagnóstico do TDAH na Criança
        • Leitura6.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura6.3
          Vídeo Aula 2: Sinais de TDAH na Escola
        • Leitura6.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura6.5
          Vídeo Aula 3: Professor como Agente Ativo no Diagnóstico
        • Leitura6.6
          Slides Vídeo Aula 3
        • Leitura6.7
          Vídeo Aula 4: Uso de Instrumentos, Testes, Escalas, Questionário, Protocolos
        • Leitura6.8
          Slides Vídeo Aula 4
        • Leitura6.9
          Vídeo Aula 5: – Avaliação dos Prejuízos na Infância
        • Leitura6.10
          Slides Vídeo Aula 5
        • Leitura6.11
          Vídeo Aula 6: Avaliação Psicológica
        • Leitura6.12
          Slides Vídeo Aula 6
        • Leitura6.13
          Vídeo Aula 7: Avaliação Neuropsicopedagógica
        • Leitura6.14
          Slides Vídeo Aula 7
        • Leitura6.15
          Vídeo Aula 8: Avaliação Médica
        • Leitura6.16
          Slides Vídeo Aula 8
        • Leitura6.17
          Vídeo Aula 9: Testes Fonoaudiológicos
        • Leitura6.18
          Slides Vídeo Aula 9
        • Leitura6.19
          Vídeo Aula 10: Testes Psicopedagógicos
        • Leitura6.20
          Slides Vídeo Aula 10
        • Leitura6.21
          Vídeo Aula 11: Testes Psicomotores
        • Leitura6.22
          Slides Vídeo Aula 11
        • Leitura6.23
          Vídeo Aula 12: Como fechar o Diagnóstico Multidisciplinar
        • Leitura6.24
          Slides Vídeo Aula 12
      • MÓDULO 6 - TDAH NA CLÍNICA (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MÓDULO 7 - TDAH NA ESCOLA - GUIA DO PROFESSOR – ORIENTAÇÕES ESCOLARES (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MÓDULO 8 – TRATAMENTO NO TDAH
        6
        • Leitura9.1
          Vídeo Aula 1: TDAH e o DSM V E CID 10
        • Leitura9.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura9.3
          Vídeo Aula 2: Tratamento Farmacológico, Medicamentos e Possíveis Efeitos Colaterais
        • Leitura9.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura9.5
          Vídeo Aula 3: Tratamento Convencional e outras Abordagens não Farmacológicas
        • Leitura9.6
          Slides Vídeo Aula 3
      • MÓDULO 9 – INTERVENÇÃO NO TDAH (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MÓDULO 10 – TDAH NA ADOLESCÊNCIA
        14
        • Leitura11.1
          Vídeo Aula 1: Sinais de TDAH na Adolescência
        • Leitura11.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura11.3
          Vídeo Aula 2: Características Comportamentais na Adolescência
        • Leitura11.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura11.5
          Vídeo Aula 3: Comorbidades e Transtornos na Adolescência
        • Leitura11.6
          Slides Vídeo Aula 3
        • Leitura11.7
          Vídeo Aula 4: Diagnóstico e Avaliação do TDAH na Adolescência
        • Leitura11.8
          Slides Vídeo Aula 4
        • Leitura11.9
          Vídeo Aula 5: Intervenção e Tratamento
        • Leitura11.10
          Slides Vídeo Aula 5
        • Leitura11.11
          Vídeo Aula 6: Orientações à escola e aos Professores
        • Leitura11.12
          Slides Vídeo Aula 6
        • Leitura11.13
          Vídeo Aula 7: Orientação aos Pais
        • Leitura11.14
          Slides Vídeo Aula 7
      • MÓDULO 11 – TDAH NA VIDA ADULTA (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MÓDULO 12 – TDAH E ALIMENTAÇÃO
        6
        • Leitura13.1
          Vídeo Aula 1: Alimentos e o Cérebro do Aluno com TDAH
        • Leitura13.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura13.3
          Vídeo Aula 2: Alimentos que Devem ser Evitados
        • Leitura13.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura13.5
          Vídeo Aula 3: Alimentos Aliados
        • Leitura13.6
          Slides Vídeo Aula 3
      • MÓDULO 13 – TDAH NA FAMÍLIA
        6
        • Leitura14.1
          Vídeo Aula 1: Impactos na Vida Familiar
        • Leitura14.2
          Slides Vídeo Aula 1
        • Leitura14.3
          Vídeo Aula 2: Intervenção Terapêutica Familiar
        • Leitura14.4
          Slides Vídeo Aula 2
        • Leitura14.5
          Vídeo Aula 3: Dicas para os Pais e Estratégias para o dia-a-dia
        • Leitura14.6
          Slides Vídeo Aula 3
      • MÓDULO 14 – ESTUDOS DE CASO (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
        0
        Nenhum item nesta seção
      • MATERIAIS BÔNUS - E-BOOKS
        5
        • Leitura16.1
          DISLEXIA E TDAH
        • Leitura16.2
          TRATAMENTO PRECOCE DO TDAH
        • Leitura16.3
          MEDICAÇÃO E TDAH
        • Leitura16.4
          TDAH E TEA
        • Leitura16.5
          TRATAMENTO DO TDAH PELO SUS
      • MATERIAIS BÔNUS - PODCASTS
        3
        • Leitura17.1
          A RELAÇÃO ENTRE SONO E TDAH
        • Leitura17.2
          EXISTE RELAÇÃO DO TDAH COM SMARTPHONES
        • Leitura17.3
          TÉCNICAS DE GESTÃO PARA PAIS E PROFESSORES DE CRIANÇAS COM TDAH
      • MATERIAIS BÔNUS - DICAS / CADERNO DE ATIVIDADES
        3
        • Leitura18.1
          Dicas de Filmes
        • Leitura18.2
          Dicas de Livros
        • Leitura18.3
          Dica de Aplicativo
      • MENTORIA
        2
        • Leitura19.1
          Mentoria – 30/03/2021
        • Leitura19.2
          Mentoria – 06/04/2021
      • AULAS Gravadas
        2
        • Leitura20.1
          Aula 01 – 12/11/2020 às 20:00 h – Horário de Brasília (Aula Gravada)
        • Leitura20.2
          Aula 02 – 17/12/2020 às 20:00 h – Horário de Brasília (Aula Gravada)
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
        1
        • Leitura21.1
          TDAH 360 para Pais
      • AVALIAÇÃO
        1
        • Quiz22.1
          Avaliação – TDAH 360 para Pais 5 questões
      • TELEGRAM
        1
        • Leitura23.1
          Grupo do Telegram
      • CERTIFICADO
        1
        • Leitura24.1
          Como obter o Certificado
      Admin bar avatar
      Mara Duarte da Costa

      MARA DUARTE DA COSTA Idealizadora do projeto TDAH 360º e Mentora do Grupo Rhema Educação contou com a colaboração dos professores mestres e especialistas:
      FABIANA LOZANO CARDOSO Enfermeira, Especialista em Saúde Mental e em Urgência e Emergência ênfase em Emergências Psiquiátricas/ LUIZ PAULO MOURA SOARES Pedagogo, Psicopedagogo atuante na Avaliação Diagnostico, Intervenção Educacional, Atendimento Clínico e Especialista em Educação Especial/LUZIA APARECIDA FERRARI Pedagoga, Psicopedagogia, Neuropsicopedagoga, Psicomotricista e Especialista em Educação Especial/ MARIA EDUVIRGES GUERREIRO LEME Mestre, Especialista em Deficiência Mental, Pedagoga. Desenvolve Estudos na área de Educação, Atuando Principalmente nos Seguintes Temas: Estimulação Essencial, Deficiência Intelectual, Conceituação e Prevenção. Palestrante com abordagem no TEA e Garantia dos Direitos da Pessoa com Deficiência/ ROBSON BATISTA DIAS Psicólogo Clínico e Educacional, Mestre em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia e Professor de Pós Graduação/ SHANA WALTZ DE ALBUQUERQUE CUNHA Nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica, Biofuncional, Ortomolecular e Fitoterapia. Atua na Clínica Municipal de Apoio ao Transtorno do Espectro Autista (Maringá) e na Clínica Especializada em Autismo – Sensory Clin (Maringá) Pós-graduanda em Nutrição no Autismo, TDAH e Síndrome de Down/ WESLEY JACOB Doutor em Atividade Física, Educação Física e Esporte, Mestre em Atividade Motriz e Educação , Especialista em Educação Infantil e Graduado em Educação Física.

      Avaliações

      Média de Avaliações

      0
      0 avaliação

      Avaliações detalhadas

      5
      0%
      4
      0%
      3
      0%
      2
      0%
      1
      0%
      • Visão Geral
      • Conteúdo
      • Mentor
      • Opinião dos Alunos
      R$ 247,00
      ou 10X de R$ 24,70 sem juros
      • Compartilhe:

      Você também pode gostar

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH Leia mais
      Admin bar avatar
      Mara Duarte da Costa

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH

      70
      0
      R$ 597,00
      TOD – Transtorno Opositivo Desafiador Leia mais
      Admin bar avatar
      Robson Dias

      TOD - Transtorno Opositivo Desafiador

      5
      0
      R$ 237,00
      Neurociência na Aprendizagem Leia mais
      Admin bar avatar
      Weslei Jacob

      Neurociência na Aprendizagem

      91
      0
      R$ 189,90
      SEAPRENDI – Simpósio Online Desenvolvimento Infantil, Cognição e Aprendizagem Leia mais
      Admin bar avatar
      Mara Duarte da Costa

      SEAPRENDI - Simpósio Online Desenvolvimento Infantil, Cognição e Aprendizagem

      17
      0
      R$ 297,00
      Oratória: Perca o Medo de Falar em Público Leia mais
      Admin bar avatar
      Lucimara Castro

      Oratória: Perca o Medo de Falar em Público

      19
      0
      R$ 189,00

      Lançamentos

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH

      R$ 597,00
      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

      TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

      R$ 247,00
      TOD – Transtorno Opositivo Desafiador

      TOD – Transtorno Opositivo Desafiador

      R$ 237,00

      Redes Sociais

      Desenvolvido por Felipetto Marketing Digital

      • Sobre nós
      • Contato
      • Termos de uso
      • Política de Privacidade
      Modal title

      Message modal